Desenhos

5.11.06

Texto HH

“ Pois todos os que com ele se deram viram apenas uma das partes de seu ser. Muitos o estimaram por ser uma pessoa inteligente, refinada e arguta, e mostraram-se horrorizados e desapontados quando descobriram o lobo que morava nele. E assim tinha de ser pois Harry, como toda pessoa sensível, queria ser amado como um todo e, portanto, era exatamente com aqueles cujo amor lhe era mais precioso que ele não podia de maneira alguma encobrir ou perjurar o lobo. Havia outros, todavia, que amavam nele exatamente o lobo, o livre, o selvagem , o indômito, o perigoso e o forte, e estes achavam profundamente decepcionante de deplorável quando o selvagem e perverso se transformava em homem, e mostrava anseios de bondade e refinamento, gostava de ouvir Mozart, de ler poesia e acalentar ideais humanos. Em geral, estes se mostravam mias desapontados e irritados do que os outros, e dessa forma o Lobo da Estepe levava sua própria natureza dual e discordante aos destinos alheios toda vez que entrava em contato com as pessoas. " HH

2 comentários:

Anônimo disse...

Campanha : não dê panetone pro porteiro no natal !


VIVA LULA!!! Lula inventou o “Bio-Diesel”, acabou de inventar a TV Digital. Todos os brasileiros tem uma.

Milhões de caminhoneiros felizes, pagam barato por isso e rodam nas mais belas e bem asfaltadas estradas deste país! Tá bonito.

Os 43 milhões de brasileiros que estão na linha da miséria (dados da F.Getulio Vargas/Fao/ONU) já estão comendo 3 vezes ao dia, segundo Lula.

Não há desemprego. Está todo mundo feliz e por isso o reelegeram.

Então parem de encher o meu saco. Já suspendi as 3 Instituições para as quais colaborava mensalmente, que atendiam pessoas e crianças carentes.

Chorando, uma diretora implorou por Deus que eu continuasse a colaborar.
As crianças iriam passar fome.
Disse-me que era mentira do Lula.
Argumentei que ela sim era mentirosa. Eu vi na TV. Lula falou. Eu acredito no presidente, ou iria acreditar nela que não é “ninguém”.

Não colaboro mais com os empregados do meu prédio.Não vou dar roupas, panetone etc. Não precisam mais.

“Deixem o Homem trabalhar!”…

+ Kazzx + disse...

Caro Eduardo,

Obrigado pela visita e comentário, realmente colocar criança no meio de discussão de adulto é um ato de covardia indesculpável, mas do jeito que anda a mídia e os politcos me parece que o sagrado já caiu a muito tempo, se fosse com um filho meu não iria poupar "metodos" para que a conversa cessasse.

Abçs e bom domingo